Pesquisar este blog

25/07/2015

FOTO NA MADEIRA



EloeCia

COMO COLAR FOTO NA MADEIRA E IMPERMEABILIZAR.


Se você estiver procurando opções criativas e personalizadas para exibir fotografias dentro de sua casa, considere montar uma foto em uma chapa ou bloco de madeira.Enfeitar o tampo de uma mesa, escrivania, mesinhas de cento..use sua criatividade.   
Se você tiver um pedaço de carvalho ou um rico pedaço de mogno, é possível fazer uma placa colorida e com textura de madeira para ressaltar as qualidades de sua fotografia.
 Você pode colocar uma fotografia em um pedaço de madeira e selá-la permanentemente para criar uma placa decorativa ou de destaque.




Como colocar e selar uma foto em um pedaço de madeira
Instruções


Prepare a superfície da madeira. Lixe-a para obter um acabamento suave. Remova quaisquer pontos ásperos ou inconsistências na superfície. Limpe-a com um pano umedecido.


Misture uma parte de água para duas de cola branca. Mexa rapidamente para criar uma mistura homogênea.


Mergulhe a fotografia na misura de água com cola submergindo-a completamente no líquido. Quando toda ela estiver submersa, retire-a.


Pressione a parte de trás da fotografia no pedaço de madeira. Use o pano úmido para alisá-la e remover o excesso de líquido. Pressione todas as bolhas que estiverem embaixo. Espere a cola secar durante 24 horas antes de prosseguir.


Passe uma camada fina de poliuretano sobre a superfície de madeira. Cubra a fotografia da mesma forma e direção que a madeira. Não repouse a brocha sobre a fotografia em nenhum momento. Permita que o poliuretano seque por 6 horas e aplique uma segunda camada. Espere 24 horas para que seque antes de pendurar em uma parede ou colocar a imagem para exibição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE