Pesquisar este blog

10/03/2015

EloeCia


             Depois de uma longa garimpada pela web, encontrei coisinhas muito  lindas  e fofas, gosto muito de coisas que podemos nos inspirar , tirar proveito do que estou vendo, observo, penso no que tenho, material a ser usado , meu  espaço e mãos a obra.
Amei esta, vamos dizer poltrona , cama,  espreguiçadeira , não sei o certo , só sei que esta linda ...   






... e este quadrinho, podemos fazer um porta retrato e mais  se pintar com tinta spray vai ficar show.  






Para os românticos olha ai um belo coração trançado com linha, o máximo. 



... mas a criatividade não para,  não sabe mais o que fazer com os livro velhos 
olha a sugestão ai. Adorei , pois tenho um em minha sala só que é um livro só porém grande  e faz  o maior sucesso. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE