Pesquisar este blog

29/01/2014

Decoração do Quarto do Casal

EloeCia
            As vezes se torna um desafio a decoração do quarto do casal , por isso temos que tomar muito cuidado ao escolher os móveis,se o quarto for pequeno sempre utilizar móveis que maximizem o espaço, devemos colocar apenas o que for necessário, o mais indicado são os móveis planejados, pois aproveitaremos bem o espaço, você precisa de espaço dos dois lados da cama para a circulação, tem que ter no mínimo 70 centímetro em ambos os lados, mas quanto maior, melhor, uma ótima maneira de aproveitar espaço com a cama são os modelos box com baú ou gavetões na parte de baixo, onde podemos  guardar edredons e roupa de cama. A  iluminação é muito importante, valoriza o ambiente,um exemplo são as  luzes com regulagem, acrescentar um espelho para dar ideia de profundidade, adesivos de paredes, moldura no teto, uma bela cortina, vai deixar o quarto de casal muito elegante.
     Mas se o quarto tiver um bom espaço podemos abusar um pouco como uma bela poltrona, um lindo baú, uma TV,uma estante traz praticidade
Quartos grandes podem receber decorações expressivas na parede,como   quadros grandes, pufes e mesas de centro oferecem mobilidade à decoração. uma linda cabeceira acolchoada da destaque.








                                    













Quartos Grandes









Elô Silveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE