Pesquisar este blog

16/03/2011

Uma velha  banqueta recuperada  ganha novo visual. Uma maneira criativa e barata de aproveitar peças já usadas.Reaproveite.





Quanta criatividade. Esse Trabalho é de Michael ArrasFormado em Belas Artes, Michael, tem uma pequena carpintaria em casa onde desenvolve seus projetos usando métodos de construção simples e com qualidade. Esta "série" de mesas, foi criada juntando pequenos pedaços de madeira.




Uma das muitas coisas que me apaixona por nós seres humanos é a criatividade.Como Deus é maravilhoso somente nós temos esta capacidade. 

                   fonte:via


2 comentários:

  1. Nossa , levei um susto qdo entrei aqui no seu blog. Achei que tivesse no meu blog. Vi tantas coisas que publiquei. Acho legal as pessoas tirarem inspiraçoes de outros blogs,afinal eu também faço isso. Mas citar as fontes de onde a gente retira é muito importante também.

    ResponderExcluir
  2. Sussi reconheço que tenho algumas publicações sem mensionar fontes,porque muitas vezes guardamos as coisas e não nos atentamos em guardar de onde foi copiada.Por isso pesso em meu blog se vc ver a esquerda mensiono que se alguém se sentir lezada que entre em contato que colocaremos a fonte.Minha equipe agradece sua chamada de atenção,muito obrigada.Elô Silveira

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADO.COMENTE