Pesquisar este blog

04/09/2010

COMODAS REPAGINADAS E ASSINADAS POR ELÔ SILVEIRA

Queridos,  esta cômoda já fazia um bom tempo que estava na lista para renova-la só me faltava tempo e coragem para isso.
Pois esta semana me enchi da coragem,arranjei um tempinho e mãos a obra.
Vejam ficou linda modéstia aparte.
Meu garotão apesar de não se expressar tenho certeza que amou o trabalho da mamãe.
Para que todos saibam meu garoto tem 18 anos e tem microcefalia"o cérebro é do tamanho de um ovo",mas tem nos dado muita alegria nesta vida,
 pois é alguém de bem com a vida e muito,muito AMADO.







                        Além da cômoda veio outras coisas que precisavam de uma boa obra vejam.Os armarinhos do banheiro,que foram resgatados num centro de reciclagem do meu "amiguinho" Sr João.Ficaram lindas.Apliquei algumas borboletas para quebrar a seriedade do móvel. Foram       lixadas,limpas com um pano úmido para retirar bem a poeira,usei tinta "spry".



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE